bannerCanto, Poesía... ¡y más!

Canto, Poesía... ¡y más! - Reconocimientos

Prêmio Vitória Régia

Poesías y Poemas Certificado de calidad Doble U OroPlata.Com premia el diseño de tu web
Caríssimo Amigo Armando... Premio Vitoria Regia

O JORNAL DOS MUNICÍPIOS tem a honra, e a grata satisfação, de outorgar, o nosso prêmio "VITÓRIA RÉGIA" que lhe é oferecido de forma vitalícia, com direito de mostra lo On-Line, ou impresso. Este prêmio, deferido apenas 41 vezes, na história deste Jornal de 39 anos, é lhe concedido pelo conteúdo de suas obras na Red e no ramo Editorial. Ressaltandose, também, a qualidade de diagramação, e esmero gráfico das mesmas.

Autor

Armando Marcial
González-Vidaña

(1948-)
Armando Marcial González-Vidaña
Editor-redactor del 'Diccionario de Sinónimos, Antónimos e Ideas afines', y webmaster de este sitio, merecedores de este reconocimiento.
Mui Atenciosamente:

DON ANTONIO MARAGNO LACERDA
(Diretor) Prêmio UNESCO/Jornal.

*O endereçamento está abaixo do sêlo.

SIMBOLOGIA: A Vitória Régia é uma planta aquática que chega a atingir 1.80m de diâmetro! Suas folhas estão entre as maiores das Américas. As flores surgem brancas e desabrocham 'a noite. Depois de polinizada, a flor vai mudando de cor até atingir uma tonalidade vermelha, quando, se transforma em um fruto que serve de alimento aos peixes. A planta apresenta espinhos na base, que servem como defesa.

A Vitória Régia inspira muitas lendas na região Amazônica - sempre ligadas a boa sorte, amor e felicidade.

Caríssimo Armando: desejo parabeniza-lo pelo lançamento editorial de sua obra "DICIONÁRIO DE SINÓNIMOS E ANTÓNIMOS e Idéias Afins". Um livro como esse deve ser um marco editorial.

Como descendente de espanhóis e italianos, ficarei muito feliz em receber a obra, pois leio muito bem em espanhol, mas tenho muito que aprender. Um Grande Abraço.

Don Antonio.

DON ANTONIO MARAGNO LACERDA
RUA ARARAQUARA, 228
CEP: 13090.030 (TAQUARAL)
CAMPINAS - EST.. SP.
BRASIL